Governo: Cartórios e Prefeituras

Totens de Autoatendimento para Governo, Repartições Públicas e Cartórios

Soluções em terminais e totens de atendimento para agilizar atendimento em prefeituras, delegacias, escritórios governamentais e cartórios

Atendimento Rápido e descomplicado para o público em geral

Com o autoatendimento para governo, os usuários podem resolver suas questões de forma autônoma e sem a necessidade de esperar por um funcionário. Isso pode ajudar a reduzir as filas, facilitar a procura por informações e acelerar o processo de atendimento.

Ao transferir parte do atendimento para o autoatendimento, é possível reduzir o número de funcionários necessários para realizar tarefas rotineiras, o que pode resultar em economia de recursos para a repartição pública.

Cartórios e Prefeituras mais inteligentes

O autoatendimento voltado a esse segmento tem como principal objetivo a redução de pessoas para pedidos de informação e agilidade na gestão de espera e de filas. Nossos terminais e totens permitem aos usuários escolher o tipo de serviço que desejam e receber informações personalizadas. Isso pode aumentar a satisfação dos usuários com o atendimento.

Como melhorar a percepção da qualidade do atendimento?

É importante lembrar que o autoatendimento não deve ser visto como uma solução única para todas as questões e que a repartição pública deve garantir que haja a opção de atendimento por um funcionário para aqueles que precisam ou preferem esse tipo de assistência principalmente pessoas como mobilidade reduzida ou deficientes. Para isso colaboradores devem ser treinados no auxilio do uso dos totens e terminais.

Os totens de autoatendimento, permitem as pessoas a interagir com uma tela sensível ao toque, o que pode ser mais fácil e intuitivo do que interagir com outros tipos de tecnologias.

Personalização para todas as necessidades: Os totens de autoatendimento podem ser personalizados para se adequarem às necessidades específicas da organização, incluindo a personalização do material, pedestal entre outras características.

 

Vantagens das soluções da Vision em Autoatendimento

Escalabilidade

Totens e terminais escaláveis e de fácil instalação e manutenção.

Resistência e Qualidade

Peças e materiais de alta qualidade e alta performance com foco na durabilidade.

Garantia

Garantia On Site de fábrica, para todos os totens e terminais personalizados.

Projeto Sob Medida

Projetos personalizados, sob medida para diferenciar o autoatendimento no ponto de venda, produtos com a cara da sua empresa.

Personalização

Personalização, para que a comunicação da sua empresa esteja em linha com os terminais de autoatendimento e checkout.

Facilidade de Integração

Fácil integração com softwares e sistemas do mercado.

Atendimento ao público com soluções de alta performance e durabilidade