Financeiro: Bancos e Cooperativas

Totens de Autoatendimento para Bancos e Instituições Financeiras

Soluções em terminais e totens de atendimento para bancos e cooperativas financeiras.

Agilidade no atendimento ao cliente e organização de filas

Os totens fazem parte de uma solução tecnológica para melhorar o atendimento ao cliente e segurança de negócios de todos os segmentos. O sistema de terminais self service, além de contar com uma redução de custos operacionais, também ajuda na agilidade do atendimento.

Além dessas duas vantagens relacionadas à experiência e custo, os totens podem exercer diversas funções, sendo totalmente personalizados para a sua necessidade.

Outras aplicações para agências bancárias

Além da gestão de filas e atendimento. Nossas soluções podem ser utilizadas em outras áreas da agência como: estacionamentos, frente de caixa eletrônico, totens de propaganda e mobiliário OOH.

Agências ágeis e clientes satisfeitos

Em casos de bancos ou cooperativas financeiras, os totens de autoatendimento podem auxiliar a dinâmica da agência em questão. Pessoas terão atendimentos mais ágeis, personalizados e suas dúvidas serão sanadas completamente.

Os totens vão permitir que os funcionários foquem suas forças em tarefas estritamente essenciais para o funcionamento dos serviços bancários.

Vantagens das soluções da Vision em Autoatendimento

Escalabilidade

Totens e terminais escaláveis e de fácil instalação e manutenção.

Resistência e Qualidade

Peças e materiais de alta qualidade e alta performance com foco na durabilidade.

Garantia

Garantia On Site de fábrica, para todos os totens e terminais personalizados.

Projeto Sob Medida

Projetos personalizados, sob medida para diferenciar o autoatendimento no ponto de venda produtos com a cara da sua empresa.

Personalização

Personalização, para que a comunicação da sua empresa esteja em linha com os terminais de autoatendimento e checkout.

Facilidade de Integração

Fácil integração com softwares e sistemas do mercado.

Agências com atendimento ágil através de autoatendimento