Telefônico: 0800 591 7946 | (47) 3305.6596 | (47) 3305.7424 | (11) 98115.0982
E-mail: suporte@visionatendimento.com.br
A garantia total e suporte dá ao cliente a segurança de que seu equipamento estará sempre amparado por um serviço qualificado e especializado da Vision Soluções Tecnológicas. Estão inclusos na garantia os serviços de:
Serviço de suporte via telefone e whatsApp por mais de 36 meses
Acesso remoto para testes e resolução de problemas por mais de 36 meses
Visita técnica para diagnóstico e reparo pelo período da garantia
Troca de peças com defeito de fabricação modalidade Onsite pelo período da garantia
O período padrão de garantia da Vision é de 12 meses
A Vision trabalha com garantia estendida de 24 a 60 meses (os custos podem variar de acordo com equipamentos, localidades, quantidade de terminais e tempo de garantia estendida). Consulte o setor comercial para definir o modelo e valores para sua necessidade.
No caso de necessidade de troca de peças, a que estiver com defeito deverá ser encaminhada para a Vision pelo cliente após o recebimento e troca da nova peça. O envio e seus custos são de responsabilidade do cliente e deve ser realizado em até 10 dias úteis, em caso de não envio da peça para a Vision neste período o valor da peça em questão é faturado contra o cliente com prazo de pagamento de 30 dias.
Após o equipamento defeituoso ser recebido pela Vision é encaminhado para o laboratório, para que realize os testes do equipamento. Caso esteja com defeito de fabricação, é mantido a troca sem qualquer custo para o cliente mas, caso seja constatado que o defeito foi causado por mal uso ou por motivos relacionados à energia ou ações do tempo, a garantia não poderá ser contemplada e será faturado para o cliente o valor da peça em questão ou do conserto da mesma assim como o valor da hora técnica fora de garantia.