Garantia

ABRA UM CHAMADO COM OS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DA VISION

Telefônico: 0800 591 7946 | (47) 3305.6596 | (47) 3305.7424 | (11) 98115.0982
E-mail: suporte@visionatendimento.com.br

A garantia total e suporte dá ao cliente a segurança de que seu equipamento estará sempre amparado por um serviço qualificado e especializado da Vision Soluções Tecnológicas. Estão inclusos na garantia os serviços de:

GARANTIA E SUPORTE

Nossa garantia dá a nossos clientes a segurança de que seus equipamentos estarão sempre amparados por um serviço qualificado e especializado da Vision Soluções Tecnológicas.
Nesta garantia estão inclusos os serviços de:

Serviço de suporte via telefone e whatsApp por mais de 36 meses

Acesso remoto para testes e resolução de problemas por mais de 36 meses

Visita técnica para diagnóstico e reparo pelo período da garantia

Troca de peças com defeito de fabricação modalidade Onsite pelo período da garantia

O período padrão de garantia da Vision é de 12 meses

A Vision trabalha com garantia estendida de 24 a 60 meses (os custos podem variar de acordo com equipamentos, localidades, quantidade de terminais e tempo de garantia estendida). Consulte o setor comercial para definir o modelo e valores para sua necessidade.

GARANTIA E SUPORTE

  • Após a abertura do chamado é realizado contato telefônico, WhatsApp ou e-mail para mapear junto aos colaboradores o problema e solicitar alguns testes, sem custo para o cliente. Este atendimento é realizado em até 6 (seis) horas após a abertura do chamado. Atendimento das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta.
  • Será realizado, se necessário, um acesso remoto ao terminal procurando identificar/resolver o problema sem custo para o cliente, faz-se necessário o cliente permitir um canal de acesso remoto para o terminal. Este atendimento é realizado em até 6 (seis) horas após o suporte telefônico ou e-mail. Contamos o tempo após recebermos o retorno do cliente no horário das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta. Caso o defeito seja identificado e se faça necessário a troca da peça a mesma já será encaminhada para troca nesta etapa.
  • Caso o problema não seja resolvido no contato telefônico, WhatsApp, e-mail ou acesso remoto, será enviado um técnico ao local para diagnóstico/reparo, sem custo para o cliente em caso de garantia. O atendimento é realizado em até 48 horas após os suportes anteriores, no horário das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta. Dependendo da localidade o técnico pode ser um colaborador da Vision ou um parceiro especializado.
  • Persistindo o problema durante os suportes e a visita técnica, será realizada a troca da peça em até 2 (dois) dias úteis, sem custo para o cliente em caso de garantia (localidades afastadas podem sofrer variações). O envio da peça será realizado após ou durante as tentativas de reparo relatadas acima. A troca da peça é definida de acordo com a necessidade do cliente, permitindo que o cliente realize a troca para acelerar o reparo.

No caso de necessidade de troca de peças, a que estiver com defeito deverá ser encaminhada para a Vision pelo cliente após o recebimento e troca da nova peça. O envio e seus custos são de responsabilidade do cliente e deve ser realizado em até 10 dias úteis, em caso de não envio da peça para a Vision neste período o valor da peça em questão é faturado contra o cliente com prazo de pagamento de 30 dias.

Após o equipamento defeituoso ser recebido pela Vision é encaminhado para o laboratório, para que realize os testes do equipamento. Caso esteja com defeito de fabricação, é mantido a troca sem qualquer custo para o cliente mas, caso seja constatado que o defeito foi causado por mal uso ou por motivos relacionados à energia ou ações do tempo, a garantia não poderá ser contemplada e será faturado para o cliente o valor da peça em questão ou do conserto da mesma assim como o valor da hora técnica fora de garantia.